sábado, 4 de junho de 2011

A ILHA DE LOST DA QUÍMICA UFG

GOIÂNIA - ANO I - 75


Olá Químicos e Agregados.


Fico muito feliz em saber que a Química UFG não se destacou apenas pelos trabalhos científicos apresentados na 34a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química.

Quatro (4) de nossos alunos participaram de um Reality Show chamado: Perdidos da Ilha de Floripa, ou o Lost da Química.

Nossos heróis foram: Lucas Amorfo, Pavanelli, Luiz Bembo Salsicha e Matheus.

Enquanto estavam se aventurando em uma "perigosíssima" trilha em um dos morros perto do Costal do Santin, nossos heróis, ameaçados por uma tribo de fantasmas de uma antiga civilização, não conseguiram retornar ao local de origem e ficaram PERDIDOS no morro, ou na trilha, sei lá.

Não se enganem. Nossos heróis, imbuídos de uma inteligência e pensamento rápido sem igual, usaram seu rádio comunicador de última geração e acionaram os bombeiros locais (Na verdade, um grupo de salvadores disfarçados de bombeiros com interesses escusos sobre as riquezas do morro).

São e salvos, nosso heróis voltaram para o congresso e abrilhantaram o evento com sua presença VIP. As colunas sociais de Florianópolis ficaram em polvorosa, como pode ser visto AQUI.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. ao que me cosnta eles estavam em um congresso, mas tratando-se dos alunos envolvidos era de esperar total falta de compromisso, por isso eu acho bem feito eles deveriam ter ficado la para o resto da vida, sao todos ridiculos faltou so o ^^$$%% entre ele assim o grupo estaria completo, os cinco patetas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    excelente ESTÓRIA prof Marlon, se eu não tivesse visto a reportagem no jornal eu não teria acreditado,acho que o senhor tem uma talento para a literatura, sua narrativa deu muita emoção à ESTÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. fiquei emocionado com a história prof Marlon, realmente sua narrativa tornou ainda mais emocionante e notória a nossa aventura. E ao caro anônimo informo que cumpri todos os meus compromissos com o congresso. Te desejo tudo de bom, pois sua vida não deve ser tão interessante, visto que se preocupa tanto com o nosso (Eu, Lucas, Pavanelli, mateus e o tal outro) mal estar!

    ResponderExcluir